MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Oposição diz que Rui faz ‘chantagem velada’ contra CPI da Fonte Nova


Governador pediu também investigações sobre possíveis irregulares em obras da Barra e nos empréstimos consignados da prefeitura de Salvador

BAHIA.BA
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado Luciano Ribeiro (DEM) acusou o governador da Bahia, Rui Costa (PT), de fazer uma “chantagem velada” para que o grupo desista de tentar instalar a CPI da Fonte Nova.
O petista disse nesta quarta-feira (28) que achava “ótimo” o movimento dos oposicionistas, mas pediu também investigações sobre possíveis irregulares em obras da Barra e nos empréstimos consignados da prefeitura de Salvador.
“O governador deu uma demonstração de desespero, diante da perspectiva de abertura da CPI da Fonte Nova, investigação que pode atingir diretamente o seu governo. Somente isso explica essa chantagem velada com o objetivo de fazer a oposição desistir do pedido de abertura da comissão”, afirmou o democrata.
O parlamentar disse ainda que o prefeito ACM Neto “não responde por qualquer processo ou investigação, tendo uma gestão reconhecida como exemplo de lisura e eficiência em todo o país”, e possui patrimônio e padrão de vida compatíveis.
“Será que o governador e o ex-governador podem dizer o mesmo? Será que o governador tem pleno conhecimento do que ocorre nas suas secretarias e órgãos estaduais, referente à lisura da aplicação do dinheiro público?”, questionou o líder da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário