MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Empresário reafirma a Moro que não recebeu alugueis de Lula


As investigações da Lava Jato indicam que a Odebrecht comprou o apartamento para o ex-presidente

BAHIA.BA
Foto: Reprodução/ Youtube
Foto: Reprodução/ Youtube

A defesa do empresário Glaucos da Costamarques afirmou ao juiz Sérgio Moro que nunca recebeu do ex-presidente Lula os aluguéis de uma cobertura vizinha à do petista em São Bernardo do Campo (SP). De acordo com as investigações, o apartamento foi alugado entre fevereiro de 2011 e outubro de 2015.
De acordo com a Veja, os advogados do empresário também pedem que o magistrado determine ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o fornecimento de informações a respeito dos visitantes, entre 22 de novembro e 29 de dezembro de 2015.
Segundo a defesa de Costamarques, foi no período, enquanto ele estava internado para uma cirurgia cardíaca, que o advogado Roberto Teixeira, compadre de Lula, e o contador João Leite o procuraram no hospital para que ele assinasse recibos de aluguéis referentes ao ano de 2015, mesmo sem ter recebido pela locação.
“Os recibos referentes à locação em causa foram exigidos do defendente, em razão da existência do contrato de locação, e corresponderam à confiança, amizade e grande estima que devotava ao primo, José Carlos Costa Marques Bumlai”, afirmam os advogados no documento.
As investigações da Lava Jato indicam que a Odebrecht comprou o apartamento a Lula e usou Glaucos da Costamarques como “laranja” na transação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário