MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

A Constituição de 1988 e o abandidamento da política e da justiça no Brasil


Caros amigos
A atual CF, promulgada três anos após o fim do Regime Militar, transformou a liberdade em libertinagem e instrumentalizou a impunidade. Não é por outra razão que o Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo chama de “expressão artística” um homem nu deitado em um tablado para ser “apreciado” por aculturados da era pós moral em que vivemos.
Não é por outra razão que os gestores do MAM não têm qualquer escrúpulo para empenhar o dinheiro dos impostos recolhidos de todos os brasileiros para financiar a exposição pública de um nudista.
Não é por outra razão que uma jovem mãe leva sua filha de quatro anos para apreciar e tocar a “expressão artística”, sem considerar o risco de que, em circunstância análoga, ela possa vir a deixar-se tocar por outra “expressão da arte desnuda”.
Não é por outra razão que o STF, apesar da inoportunidade e da inconveniência, manda trazer de volta ao Rio de Janeiro 55 criminosos, líderes das facções que tiranizam as “comunidades” e que promovem assassinatos e guerras pelo domínio do tráfico de drogas no estado.
Não é por outra razão que a sociedade está desarmada e, mesmo dizimada em mais de 60 mil vidas por ano, é obrigada a ouvir as asneiras e as mentiras de desarmamentistas, hipócritas especializados em promover a “paz” e que visam não mais do que impedi-la de decidir por si própria a sua auto defesa.
As evidências recentes e atuais do mal são muitas, mas a mais importante e grave é o abandidamento da política e da justiça, principal e mais danosa consequência da reação à ordem cívica, ética e moral que vigorou  no Brasil durante os 21 anos do Regime Militar.
Não é por outra razão que identificamos, hoje, pasmos e revoltados, a presença massiva de bandidos no Congresso Nacional sendo apaniguados pelos “amigos” estrategicamente empossados no Supremo Tribunal Federal!
Os brasileiros saberão corrigir esses equívocos…
Gen Bda Paulo Chagas


Nenhum comentário:

Postar um comentário