MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 30 de setembro de 2017

Governo desdenha de pesquisas e mantém programa de privatização

BOCÃO NEWS
[Governo desdenha de pesquisas e mantém programa de privatização]
30 de Setembro de 2017 às 06:53 Por: Agência Brasil Por: Luiz Fernando LimaUm governo com 97% de reprovação se estivesse preocupado com o que pensa a população ou se a servisse de algum modo teria seus principais representantes renunciando. No entanto, não sendo esta uma república, nem em caixa baixa, Michel Temer (PMDB) e seu bando continuam fazendo o que querem e servindo a interesses escusos e não nacionalistas.
Neste cenário, a coluna Painel da Folha de São Paulo divulga na edição deste sábado (30) que o governo recebeu o resultado de uma pesquisa encomendada para saber o que o brasileiro pensa do programa de privatização desta gestão. O que ouviu são que 52% dos entrevistados são contrários e apenas 37% favoráveis.
Para o que estes dados servem? Para nada! A política do presidente Michel Temer de entregar a conglomerados internacionais, muitos dos quais estatais, setores estratégicos brasileiros não passa pelo crivo da opinião popular. Até porque quem se mantém na presidência com apenas 3% de aprovação não quer saber de pesquisa para nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário