A Avatim volta a assinar a aromatização de ambiente montado pelo premiado arquiteto David Bastos. Desta vez, no Estar Tropical da CasaCor Bahia, que segue aberta a visitação em Salvador até o dia 29 de outubro. Com linguagem contemporânea, o espaço integra as áreas interna e externa, com iluminação e ventilação naturais, culminando em uma sensação de conforto e acolhimento. De acordo com o arquiteto, a fragrância exclusiva da Avatim “proporciona ao visitante um sentimento mais apurado do ambiente apresentado”.
Em 2016, a empresa baiana de cosméticos e perfumaria aromatizou o Living de Praia de David durante a CasaCor São Paulo. “A Avatim conseguiu captar a essência do mar e trazê-la para São Paulo”, disse à época, o renomado arquiteto.
Instalada em um casarão da década de 40 na Barra, a mostra tem ao todo 39 ambientes projetados por arquitetos e designers de interiores da Bahia e projeto máster também assinado por David Bastos. “A intenção foi trazer nova vida ao entorno da antiga casa, valorizando o terreno e utilizando toda sua área externa, valorizando os espaços também com paisagismo”, resume David. A CasaCor Bahia estará aberta ao público de terça a sábado, das 16h às 21h30 e aos domingos até 21h no número 317 da Avenida Marques de Leão, Barra. Os ingressos custam R$ 40.
Sobre a Avatim
Com fábrica em Ilhéus, no Sul da Bahia, há 15 anos a Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 450 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a empresa combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. São difusores, perfumes para interiores, hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, dentre outros produtos voltados para o bem-estar. Para desenvolver tudo isso, a empresa não realiza testes em animais, nem utiliza derivados de petróleo. A Avatim está presente em todo o Brasil com lojas físicas e uma vasta rede de revendedores e distribuidores.