MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 31 de julho de 2016

Praticantes de rapel formam símbolo olímpico no viaduto do Metrô Sumaré


Grupo com 124 pessoas fez os anéis olímpicos.
Objetivo é entrar para o Livro dos Recordes.

Elida OliveiraDo G1 SP
Grupo de praticantes de rapel formam os anéis olímpicos no viaduto do Metrô Sumaré, em São Paulo (Foto: Paulo Whitaker/Reuters)Grupo de praticantes de rapel formam os anéis olímpicos no viaduto do Metrô Sumaré, em São Paulo (Foto: Paulo Whitaker/Reuters)
Um grupo de praticantes de rapel fez na tarde deste domingo (31), no Viaduto do MetrôSumaré, na Zona Oeste de São Paulo, uma performance com a formação dos cinco anéis olímpicos, em homenagem à Olimpíada Rio-2016, que começa na próxima sexta-feira (5). Um grande público acompanhou a apresentação do grupo na sobre a Avenida Sumaré.
Rapeleiros descem com cordas o viaduto do Metrô Sumaré (Foto: Elida Oliveira/G1)Rapeleiros descem com cordas o viaduto do
Metrô Sumaré (Foto: Elida Oliveira/G1)
De acordo com Glauber Sadério, um dos organizadores do evento 124 pessoas participaram da organização e formação do símbolo. A ideia será avaliada pelo Guiness e pode entrar no Livro dos Recordes.
Sadério disse que ninguém nunca fez isso, unindo tantos  rapeleiros em uma formação de anel olímpico. A preparação do grupo com a montagem das cordas para formar o símbolo em rapel começou na madrugada.
"Um engenheiro fez o projeto e marcou os pontos onde cada um deverisa se posicionar. Cada rapeleiro sabia exatamente a altura que tinha que descer", explicou.
Com o símbolo formado, os rapeleitos cantaram o hino nacional e a música "Sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor".
Engenheiro marcou os pontos nos quais cada um deveria descer (Foto: Elida Oliveira/G1)Engenheiro marcou os pontos nos quais cada um deveria descer (Foto: Elida Oliveira/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário