MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Lídice nega ter convidado Pinheiro para o PSB, mas diz que ele seria bem-vindo


Por: Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix) - BOCÃO NEWS
Em conversa com o Bocão News na manhã desta segunda-feira (29), a candidata ao governo da Bahia e presidente do PSB na Bahia, Lídice da Mata, negou que tenha conversado com senador Walter Pinheiro (PT) sobre uma possível ida do petista para seu partido.
 
“Isso não existe. Não conversei nada disso. Estou concentrada na campanha. Estou lá pensando em coisas dessas?  Eu tenho uma relação parceira com Pinheiro. Afinal de contas fomos eleitos pela Bahia. Trabalhamos juntos lá em Brasília. Ele é um político com experiência suficiente para decidir seus caminhos. Eu jamais o constrangeria com qualquer convite”, disse.
 
No entanto, Lídice que já disputou como vice do petista à prefeitura de Salvador em 2008, afirmou que em um possível desligamento de Pinheiro do PT, ele seria bem-vindo.
 
“Eu teria que conversar com o PSB. Mas obviamente que eu não tenho nada a opor a presença de Pinheiro em lugar nenhum. Pinheiro é um homem sério, honrado e trabalhador. É um grande companheiro”, finaliza.
 
Foto: Roberto Viana // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário