MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Dalva Sele diz que contra-ataque petista é “desespero”


Foto: Reprodução / Veja
Localizada em Montreux, na Suíça, a presidente do Instituto Brasil, Dalva Sele Paiva, voltou a dizer aos dirigentes e políticos do PT que tem provas que concluem o esquema de desvio de dinheiro do programa de construção de moradias populares. Ao jornal Correio, Dalva afirma que tem transferências bancárias, recibos de pagamento, contratos de aluguel de veículos usados em campanha do senador Walter Pinheiro (PT) em 2008 e do deputado Afonso Florence (PT) em 2010. Dalva diz ainda que a maioria dos pagamentos foi feito em espécie, além de dois cheques que foram sacados na boca do caixa na sexta-feira antevéspera da eleição de 2010.  Sobre os contra-ataques após a denúncia, a presidente do Instituto classificou tudo como “um misto de desespero e baixaria. “Ele (o governador Jaques Wagner) está se aproveitando do cargo. Na cadeira do governo é fácil chamar uma pessoa de ladra, picareta, esse monte de baixarias. Acho também que é aquela estratégia da melhor defesa ser o ataque. Mas, entrarei na verdade, meus advogados entrarão com uma ação contra o senhor Jaques Wagner”, afirmou. Sobre o seu retorno ao Brasil, Dalva disse temer pela sua segurança, pois sabe “como eles agem quando são raivosos”. “Mandei um e-mail para a promotora Rita Tourinho, no qual eu digo a ela que só vou voltar quando me sentir em segurança. Vou pedir proteção às autoridades brasileiras. Temo pela minha segurança e pela integridade física dos meus filhos”. Por fim, Dalva disse que está vendo uma forma de entregar as provas que tem.”Está na hora de mostrar  que tenho muito bem guardado”.
POLITICA LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário