MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Juiz é genro de ministro do PT, dispara Neto


Por: Cíntia Kelly (Twitter: @cintiakelly_) - BOCÃO NEWS
O prefeito de Salvador, ACM neto (DEM), foi ainda mais longe ao questionar a lisura do juiz eleitoral Cláudio Cezare Braga. Segundo ele, Cezare é genro do ministro da Controladoria Geral da União (CGU), Jorge Hage. “É genro do ministro do PT o juiz que tem censurado as propagandas do DEM”, assinala, durante coletiva.

Em 2012, durante o processo eleitoral para a prefeitura de Salvador, Neto diz que recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para impedir erros. “Na reta final nas eleições eu tive que recorrer a Brasília para impedir que naquele momento a Justiça eleitoral decidisse a eleição antes do pleito.”

Para Neto, o PT tenta desviar o foco, quando diz que Dalva Sele, ex-presidente do Instituto Brasil, trabalha na gestão municipal. “O PT usa mentiras absurdas, por exemplo dizer que Dalva trabalhava na prefeitura sendo que trabalhou no governo de Lídice da Mata, e não tivemos direito de resposta. O governador não teria que se explicar sobre os desvios. Não vamos permitir que a Justiça Eleitoral decida as eleições”.


Com informações do repórter Aparecido Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário