MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Empresários sergipanos apostam no mercado de franquias


Em três meses, os rendimentos já podem ser percebidos, diz gerente.
Sergipe ganhou mais de 4 mil novas empresas, incluindo franquias.

Do G1 SE

O setor de franquias tem atraído cada vez mais investidores de Sergipe, que se sentem seguros devido à modalidade apresentar menores riscos de não dar certo. Em 2013, mais de 4 mil novas empresas, incluindo as franquias, foram abertas no estado.
“É um tipo de comércio que já vem com toda uma estrutura de marketing pronta, basicamente. Aa gente só entra com o trabalho”, observa a gerente Valéria Menezes, que tem oito funcionários em sua loja.
Para a gerente Dianny Monique, que possui uma franquia de bijuterias de aço, o retorno dos investimentos é rápido. “Em três meses você já pode visualizar um rendimento”, garante.
De acordo com a Junta Comercial de Sergipe (Jucese), a cada hora cinco franquias são abertas no Brasil, o que significa um aumento de 7% somente em 2013. Sendo o setor de alimentação, o maior no número de franquias abertas, seguido de segmentos como saúde, beleza e vestuário.
“A facilidade que esses segmentos trazem é o que atrai os empresários. Por oferecerem toda a estrutura, principalmente para os novos empreendedores”, destaca o secretario geral da Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) Marcelo Passos Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário