MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ônibus extras garantem Natal e Reveillon

 
A Viação Águia Branca e a Salutaris vão reforçar seus horários para as festas de final de Natal e Reveillon. Já estão disponíveis 1.839 viagens extras abertas até 3 de janeiro, e a empresa pode oferecer novos horários.

Desse total, 1.334 viagens são da Águia Branca, nas superintendências do Espírito Santo e Bahia. O restante está na operação da Salutaris em São Paulo.

No Espírito Santo, foram confirmadas 949 viagens extras, sendo que os destinos mais procurados são Rio de Janeiro, cidades do Sul da Bahia e municípios capixabas como Colatina, São Mateus e Vitória.

Na Bahia, já existem 395 horários extras abertos, tendo como principais destinos para Salvador, Itaberaba, Vitória e Rio de Janeiro. O total de carros extras da Salutaris é de 495, com destino a cidades da Zona da Mata (MG), São Paulo e Bahia.

Segundo a diretora comercial Paula Correa, a quantidade de horários extras deve aumentar até as datas festivas. Ela explica que muitos passageiros adquirem passagens na véspera da viagem.

Porém Paula aconselha a compra com antecedência para que encontre a data e horário de sua preferência. A viagem pode ser garantida em agências de viagem, rodoviárias ou no site www.aguiabranca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário