MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MAIS NOVO POINT DE ITABUNA

espaçoEstá oficialmente aberta a temporada de caça aos intelectuais, dublês de boêmios e de sommeliers, polemistas e outros bichos que adoram um vinho requintado ou apenas um cafezinho expresso, mas também não dispensam uma boa conversa - ou, como gostam de fazer parecer, 'uma análise da conjuntura local', o que também se pode traduzir como a boa e velha fofoca política.
O atual habitat dessa turma é um cantinho acanhado do shopping Jequitibá, e é para aquela direção que estão apontadas as armas de sedução do concorrente. É nesse público, basicamente, que apostam os diretores do Itão Supermercados, ao lançarem, na loja do São Caetano, o Espaço Gourmet.
A oferta: um ambiente definido como Wine Bar, que busca, óbvio, o público apreciador de vinho e de queijos, mas não dispensa os amantes de cachaças e cervejas especiais, cafezinhos e suas variações - até de forno! - acompanhadas de iguarias da confeitaria e da lanchonete.
O lançamento do espaço foi na noite de ontem, em coquetel oferecido a profissionais da imprensa, empresários e outros convidados, comando pelo diretor-comercial do Itão, Miguel Dantas, e pela gerente do espaço, Messila Araujo (à esquerda na foto abaixo). O carro-chefe do lugar será a extensa coleção de vinhos Miolo, parceiro no projeto.
messila e daniela“Nosso trabalho visa, principalmente, o conforto e tranqüilidade do cliente, que em nossas lojas não enfrenta filas, conta com amplos estacionamentos, segurança, funcionários qualificados e agora com o diferencial do Espaço Gourmet”, observa Miguel Dantas.
A sommelier da Miolo, Daniela Carrer (à direita na foto), emenda afirmando que "consumidor de vinho é um cliente especial, que requer atendimento especializado".
"Daí a nossa preocupação com o atendimento especilizado, o que motivou um treinamento especial para nossa equipe, que está totalmente preparada para atender a esse cliente que tem expectativas especiais", completa a gerente Messila Araujo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário