MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 19 de dezembro de 2010

NATAL CHEGOU

Veja lista com 'Papais Noeis' em cenas inusitadas

Na Indonésia, homem vestido de Papai Noel pulou de bungee jump.
Já um soldado alemão usou o traje em cima de blindado no Afeganistão.

Do G1, em São Paulo
Com a proximidade do Natal, imagens de pessoas vestidas de Papai Noel em cenas inusitadas têm virado moda. Veja abaixo alguns "papais nóeis" que chamaram atenção nos últimos dias e ganharam destaques nas agências de notícias internacionais.
Soldado do exército alemão é flagrado vestido de Papai Noel em cima de um veículo blindado em Kunduz, no Afeganistão, no dia 6 de dezembro.Soldado do exército alemão é flagrado vestido de Papai Noel em cima de um veículo blindado em Kunduz, no Afeganistão, no dia 6 de dezembro. (Foto: Fabrizio Bensch/Reuters)
Vestido de Papai Noel, homem pula com bicicleta de bungee jump, na quinta-feira, em praia em  Kuta, na Indonésia.Vestido de Papai Noel, homem pula com bicicleta de bungee jump, no dia 16 de dezembro, em praia em Kuta, na Indonésia. (Foto: Sonny Tumbelaka/AFP)
Vestido de Papai Noel, homem salta de bungee jump, na quinta-feira, em praia em  Kuta, na Indonésia.Vestido de Papai Noel, homem salta de bungee jump, no dia 16 de dezembro, em praia em Kuta, na Indonésia. (Foto: Sonny Tumbelaka/AFP)
Treinador de golfinhos usa traje de Papai Noel durante show no dia 13 de dezembro em Tóquio, no Japão.Treinador de golfinhos usa traje de Papai Noel durante show no dia 13 de dezembro em Tóquio, no Japão. (Foto: Yoshikazu Tsuno/AFP)
Carteiros se vestem de Papai Noel passeiam para entregar presentes em Seul, na Coreia do Sul, no dia 13 de dezembro.Carteiros se vestem de Papai Noel para entregar presentes em Seul, na Coreia do Sul, no dia 13 de dezembro. (Foto: Jung Yeon-je/AFP)
Mergulhador vestido de Papai Noel alimenta peixes dentro de um aquário no Sea Life, em Oberhausen, na Alemanha, no dia 16 de dezembro.Mergulhador vestido de Papai Noel alimenta peixes dentro de um aquário no Sea Life, em Oberhausen, na Alemanha, no dia 16 de dezembro. (Foto: Ina Fassbender/Reuters)
Homem vestido como Papai Noel pratica wakeboard em Hamburgo, na Alemanha, no dia 5 de dezembro.Homem vestido como Papai Noel pratica wakeboard em Hamburgo, na Alemanha, no dia 5 de dezembro.
FONTE G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário