Empresa no Jequitibá é alvo de assalto.
Um bandido armado com um revólver conseguiu roubar uma empresa de eventos no Jequitibá Plaza, ontem à noite. A ação foi rápida e ousada. O assaltante entrou no shopping, apontou a arma para a balconista da loja e tomou papéis e dinheiro em espécie, fugindo logo em seguida pela porta de acesso ao lado do Hiper Bompreço.
A segurança do empreendimento não conseguiu impedir o roubo num dos momentos de maior movimentação no Shopping.
As imagens recolhidas pelo sistema de segurança eletrônica do shopping serão utilizadas para identificar o assaltante. Ao PIMENTA, o dono da loja assaltada, a Bicho Festeiro, disse que falará sobre o assalto ao final das investigações. Mas adiantou que foi roubada uma pequena quantia em dinheiro e ingressos.
Shoppings são, tradicionalmente, vistos como lugares mais seguros para as compras devido ao esquema de segurança e monitoramento. As obras de ampliação do shopping e o conturbado estacionamento no acesso pelo Bompreço facilitaram a ação do bandido.
Esta foi a segunda ação ousada de assaltantes no comércio de Itabuna ontem. Antes, por volta das 15h30min, dois bandidos tentaram assaltar uma loja na avenida Paulino Vieira, no centro, ferindo a dona do empreendimento
FONTE  PIMENTA NA MUQUECA