Anguilla, 7 de junho de 2021 - O
Conselho de Turismo de Anguilla (ATB) acaba de anunciar uma grande
mudança em sua equipe. Georgios Tserdakidis é o novo Chief Marketing
Officer (CMO) do conselho, desde 1º de abril. Como o novo líder de
Marketing, o executivo será o responsável pelo desenvolvimento e revisão
das estratégias de divulgação da ilha caribenha.
Tserdakidis
é experiente na área de marketing tendo já atuado no segmento em outros
conselhos de turismo, diferentes marcas e empresas multinacionais,
governos, entre outros. A chegada do novo CMO é vista com grande
expectativa pelo Turismo de Anguilla, já que o executivo tem expertise
com comunicação no setor de viagens.
Antes
de ingressar no Conselho de Turismo de Anguilla, Tserdakidis ocupou
cargos importantes na Expo 2020 Dubai e Visit California. Além disso,
ele também supervisionou a organização nacional de turismo e contas de
companhias aéreas em uma agência de relações públicas na Alemanha.
"Tserdakidis
se junta ao ATB em um momento importante da retomada do turismo. De
cada desafio surgem oportunidades, e podemos aproveitar este momento
para repensar e reestruturar nossa indústria para o século 21.
Precisamos de um pensamento novo, criativo e inovador e é isso que ele
traz para a nossa organização", afirmou o presidente do Conselho de
Turismo de Anguilla, Kenroy Herbert.
"O
ATB é, em sua essência, uma agência de marketing, e dedicamos muito
tempo e consideração à nomeação do CMO. Estamos confiantes de que
escolhemos o nome certo", disse Stacey Liburd, Diretora de Turismo de
Anguilla.
"Temos uma
história excepcional para contar e agradeço profundamente o fato de o
Conselho ter me confiado esta missão vital. Estou animado para embarcar
nesta jornada junto com a equipe em um momento tão significativo para a
indústria global de viagens, enquanto trabalhamos juntos para elevar a
marca Anguilla e torná-la o destino mais desejável na região", destacou
Georgio Tserdakidis.
Live "Remenbering Anguilla", com Lala Rebelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário