POLITICA LIVRE
O deputado estadual Pedro Tavares (DEM) apresentou moção de pesar pelo falecimento do vereador da capital baiana, Daniel Rios, fato ocorrido no último domingo (14/02).
O parlamentar enfatizou a perda precoce do vereador aos 46 anos. Segundo Tavares, Salvador perdeu um homem público que conduziu a sua trajetória com muita seriedade, ética e dedicação aos interesses da população.
“O vereador tinha uma atuação muito próxima às comunidades carentes da cidade, onde se dedicou bastante aos projetos de melhorias sociais e da saúde pública, uma de suas principais bandeiras. Em sua caminhada sempre primou pela dignidade e lealdade aos bons princípios, sendo muito querido por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.”, afirmou.
Nascido na cidade de Pé de Serra, a 200 km de Salvador, Daniel Rios mudou-se ainda em tenra idade para Feira de Santana, onde realizou os primeiros estudos. Ele nasceu em 09 de maio de 1974, sendo o caçula dos cinco filhos de Jessé Carneiro Rios e Eurides da Silva Rios. A política foi inserida em sua vida, através do seu irmão, o deputado estadual, médico Dr. David Rios.
Antes disso atuava como empresário, músico e produtor musical. Daniel Rios se formou em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Por conta de sua ligação com a música, usava o mandato também como forma de apoiar o setor da cultura e entretenimento.
“Hoje, todos compartilham o vazio e a imensa saudade, diante de seu falecimento. Nossas orações a Deus para que acolha e conceda paz ao espírito do amigo Daniel Rios. Que o Senhor conforte o coração de sua família e amigos”, frisou, citando a esposa do vereador, Gilmara Lima e o irmão, o deputado David Rios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário