O Mitsubishi Outlander 2022 mudará sua carroceria completamente, abandonando as formas bem conservadoras da geração atual, o crossover da marca japonesa terá um layout mais expressivo e robusto, baseado no conceito Engelberg Tourer.
Pelas imagens divulgadas nas redes sociais, o Mitsubishi Outlander 2022 terá uma carroceria bem volumosa, diferente da atual, que parece bem estreita. As colunas A pretas e o teto são retos, reforçando a imagem de proteção e resistência.
Apoiado por colunas D largas, o teto tem um prolongamento estético com o defletor de ar pronunciado sobre a tampa do bagageiro. O design Advanced Dynamic Shield se mantém com luzes diurnas em LED separadas.
A grade com lâminas cromadas destacam a frente pronunciada, além de deixar evidentes os faróis verticais triplos, que concentram ainda os projetores de neblina, luzes de conversão estática e repetidores de direção, talvez.
As imagens são de baixa qualidade e não dá para ver mais detalhes do modelo. Já na traseira, o Mitsubishi Outlander 2022 emprega lanternas em LED horizontais e afiladas, com recortes que sugerem fluidez.
Como se pode ver nas imagens, o entre-eixos do Mitsubishi Outlander 2022 não será muito longo, o que poderia sugerir uma versão alongada do mesmo para o mercado chinês, onde os clientes buscam mais espaço interno.
No formato apresentado, o crossover da Mitsubishi – agora mais com cara de SUV – não parece espaçoso o suficiente para levar até sete pessoas, como Outlander atual.
Nesse caso, a japonesa pode estar preparando uma versão maior, ainda mais que o Pajero Full não parece ter um futuro pela frente. Falando nisso, não se sabe se o Mitsubishi Outlander 2022 deverá ter uma capacidade off road maior que o atual, contudo, a hibridização será acentuada.
A versão PHEV pode surpreender ao usar o motor 1.5 Turbo de 165 cavalos com dois motores elétricos, sendo um instalado no eixo traseiro, ampliando a eficiência energética.
Não será vendido na Europa e nem nos EUA, mas provavelmente será vendido no Brasil, assim como as gerações anteriores. O foco estará no Japão, China e Sudeste Asiático.
[Fonte: All Car News]
Nenhum comentário:
Postar um comentário