MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 4 de outubro de 2020

Chefe de gabinete admite que saúde de Trump era pior que o informado pela Casa Branca

 POLITICA LIVRE


mundo

O chefe de gabinete do presidente dos EUA, Mark Meadows, admitiu neste sábado (3) que o estado de saúde de Donald Trump era muito pior do que o informado pelas autoridades do governo americano.

Em entrevista à emissora Fox News, Meadows disse que, apesar das declarações dos funcionários da Casa Branca, ele incluso, segundo as quais Trump estava apenas com sintomas leves da Covid-19, a condição do presidente se deteriorou rapidamente ainda na sexta-feira (2), quando o diagnóstico foi anunciado.

“Ontem [sexta] de manhã estávamos muito preocupados com isso. Ele estava com febre e seu nível de oxigênio havia caído rapidamente”, disse o chefe de gabinete. Segundo ele, o agravamento dos sintomas foi o que motivou a equipe médica a recomendar a internação de Trump.

Neste sábado, Meadows passou informações contraditórias à imprensa sobre a saúde do presidente americano. A princípio, ele contrariou o médico da Casa Branca, Sean Conley, e disse que a situação de Trump era “muito preocupantes”.

Mais tarde, voltou atrás, e disse que os médicos estavam “muito satisfeitos com os sinais vitais” do líder republicano. À Fox News, Meadows afirmou que Trump teve uma “melhora inacreditável”.

Folha de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário