Alternativa é mais uma ação da carteira para democratizar o acesso às criptomoedas e ao sistema financeiro de forma prática e segura
Segundo Lucas Schoch, fundador e CEO da startup, a nova modalidade de compra de Bitcoin tem como objetivo central facilitar o acesso, especialmente dos desbancarizados à criptomoeda. “A Bitfy vê o Bitcoin para além dos investimentos, queremos democratizar o uso da moeda como meio de pagamento para que sejam usadas em toda transação possível. A nova alternativa do boleto dá a possibilidade de que ainda mais pessoas tenham acesso aos bitcoins e, por meio dele, a um sistema financeiro prático e seguro”, explica.
A compra via boleto bancário é bem simples. Basta o usuário clicar na opção “Comprar Bitcoin na página inicial do aplicativo, selecionar a opção “Boleto Bancário”, digitar o valor em reais de quanto pretende comprar, escolher a taxa da transação e emitir o boleto. Após a compensação, os Bitcoins são armazenados na carteira, impedindo que qualquer pessoa, fora o usuário tenha acesso aos bitcoins. Para baixar o aplicativo da Bitfy basta clicar aqui: Google Play e Apple Store.
Sobre Bitfy
A Bitfy é a primeira carteira multiuso e sem custódia de bitcoins do Brasil. Fundada pelo CEO Lucas Schoch em 2019, o aplicativo está disponível pelo Google Play ou Apple Store. Por meio da Bitfy, é possível fazer todas as transações financeiras possíveis, utilizando bitcoins para pagar em mais de 1,5 milhão de estabelecimentos e diversos outros serviços digitais. Em menos de um ano de atuação, a carteira já possui mais de 20 mil usuários e realizou mais de R$12 milhões em transações.

Laura Sanders
laura@viniciuscordoni.com
(31) 9550-1279 / (11) 3819-8684
Nenhum comentário:
Postar um comentário