MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 24 de maio de 2020

Nas redes sociais, militares nomeados para o Ministério da Saúde atacam os políticos


Militares revistaram mochilas de crianças sem presença de conselho ...
Charge do Junião (Arquivo Google)
Deu no Bom Dia Brasil
Militares nomeados para cargos no Ministério da Saúde usam as redes sociais para fazer o que a pasta condena e também atacam políticos. A informação foi publicada no jornal “Folha de São Paulo” e depois confirmada pela TV Globo.
Um dos nove militares nomeados pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo ministro interino da Saúde Eduardo Pazuello é Giovani Cruz Camarão, novo coordenador de finanças do Fundo Nacional de Saúde.
DESOBEDIÊNCIA CIVIL – No dia 3 de abril, ele publicou foto nas redes sociais em que aparece em festa com ao menos 17 pessoas. Na legenda, Camarão escreveu: “Niver do Gerson 03/04/2020”. A aglomeração vai no sentido contrário das orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do próprio Ministério da Saúde, onde ele foi nomeado para trabalhar.
Outro nomeado foi Angelo Martins Denicoli para exercer o cargo de diretor do Departamento de Monitoramento e Avaliação do SUS. Nas redes sociais, Denicoli defende posições agressivas e ataca parlamentares, a mídia, e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.
Ao menos até a última atualização desta reportagem, as contas nas redes sociais desses militares estavam abertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário