MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 30 de julho de 2019

Uma empresa para revolucionar o mercado imobiliário


A MaisM2 nasceu como uma solução completa para gerar liquidez de estoques e mais fluxo no mercado. O ingrediente nada secreto? Soluções ágeis e foco no corretor.
Uma empresa diferente de tudo que já se viu no mercado imobiliário, a MaisM2 se propõe a ser agente de movimentação e fluxo para carteiras estressadas, gerando liquidez para fundos imobiliários e os melhores preços para o consumidor final. Para isso, a aposta é em tecnologia, soluções de marketing muito bem arquitetadas e o foco em um terceiro, e talvez mais importante, cliente: o corretor.
Renato Rodrigues, Sócio fundador da empresa e ex-diretor nacional da gigante PDG, que uniu sua expertise à de Simão Gomes, que dirigiu operações de venda em outro grande nome do mercado, a Cyrela, explica: “nós investimos alto na formação de parcerias sólidas com corretores e imobiliárias locais, com possibilidade de comissões altas e premiações, agilidade nas informações e nas aprovações, bem como o fim do famigerado “fifty” imobiliário”. E a receita não é segredo: “nós vestimos a camisa do corretor e ele veste a nossa, é uma troca produtiva para ambos, que acaba gerando resultados surpreendentes”, afirma Renato.
Não é à toa que a MaisM2 cresceu mais de 300% no primeiro ano de atividade e deve triplicar os resultados até o final de 2019. “O que acontece é que nós nos tornamos o braço de soluções integradas de marketing e vendas para empresas que estão com estoque alto e precisam gerar liquidez, mas que não têm a capacidade de investir em uma operação completa de vendas”, explica.
Segundo seus gestores, a MaisM2 está provocando uma verdadeira revolução no mercado, unindo a força dos Fundos Imobiliários, Bancos e grandes investidores privados, que precisam fazer o estoque girar, e do vendedor local, que tem maior conhecimento do consumidor, graças aos planos de marketing desenvolvidos pela MaisM2, e comissões ainda melhores, formando uma verdadeira “tropa de vendas”.
 “Grande parte da remuneração oferecida aos parceiros está baseada em metas de vendas e metas de repasse, o que garante resultados com benefícios para todas as partes”, lembra Renato. É importante frisar, entretanto, que a MaisM2 não é uma imobiliária, é uma gestora, que funciona como uma equipe terceirizada de estruturas gigantescas que grandes incorporadoras possuem. O VGV da startup ultrapassou os R$45 milhões em 2018 e deve triplicar até o final deste ano.
Mais informações
MaisM2 | www.maism2.com.br | renato@maism2.com.br

Informações para a imprensa:
Planta e Cresce | katizanatta@plantaecresce.com.br | 11 2594-7891 e 99497-8523


Imagens relacionadas
 
Divulgação 
baixar em alta resolução



Planta e Cresce    MaisM2

Nenhum comentário:

Postar um comentário