MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 31 de julho de 2019

"84 Perguntas que vendem" revoluciona o mercado de vendas e chega à 4ª edição com vídeo de treinamento bônus


A obra auxilia os empreendedores e vendedores a maximizarem os resultados por meio de perguntas poderosas
Nesse livro o público encontrará perguntas poderosas para vender muito mais e atender de maneira excepcional cada um de seus clientes, dentro do conceito e do método Harvard de Negociação. Aprenda por meio da obra 84 Perguntas que vendem, publicada pela Literare Books International, como aprimorar as habilidades de comunicação em vendas e potencializar os seus resultados com técnicas de coaching e PNL.
A 4ª edição da obra demonstra o sucesso de empreendedores, vendedores, profissionais autônomos, representantes comerciais e gestores que ousaram mudar, questionar atitudes automáticas e inovar em um mundo extremamente competitivo. Quem faz perguntas que vendem em uma negociação, comanda todo o processo e conduz o cliente a comprar o que ele deseja e precisa. No decorrer do livro o leitor perceberá a importância de estabelecer conexões e empatia com o comprador, descobrindo a sua real necessidade e gerando rapport. Essa atitude permitirá a identificação antecipada dos desejos de quem compra, para direcionar e negociar a venda a partir das respostas do cliente.
O vendedor perceberá facilmente que as conclusões das vendas acontecerão de forma fluída e assertiva. Para isso, é necessário mensurar resultados, estipular metas, desenvolver argumentos irrefutáveis, oferecer soluções e agregar valor ao produto. Essas e outras tantas orientações são apresentadas com afinco no decorrer da obra e com vídeo de treinamento bônus. Supere suas objeções, crie um ambiente propício para o fechamento do negócio e maximize os resultados de sua empresa.
O vendedor coach não vende, ele ajuda o cliente a comprar!
Sobre o autor
Jaques Grinberg é empreendedor, coach de vendas, palestrante, mentor e escritor. Além da vasta experiência em vendas e liderança comercial o escritor é bacharel em direito e possui especialização em Marketing, no curso de MBA na Fundace USP. Considerado um dos maiores especialistas em Coaching de Vendas do Brasil, é autor do best-seller 84 Perguntas que vendem com milhares de exemplares vendidos. Como líder e gestor, foi reconhecido pelas principais mídias nacionais: capa da revista Exame PME, caso de sucesso no site Sociedade de Negócios do banco Bradesco, participação especial no programa PEGN da rede Globo, Jornal da Band, entrevista para a Rede TV RO entre muitos outros.


Imagens relacionadas
 
baixar em alta resolução



Literare Books International  

Priscila Cirne
Gerente de Comunicação
priscilacirne@literarebooks.com.br 
(11) 96164-7390

Nenhum comentário:

Postar um comentário