MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 30 de julho de 2019

Alan Sanches cobra a Rui estudos que comprovem viabilidade de centro de convenções no Comércio

POLITICA LIVRE
Foto: Divulgação
Sanches ressalta que o governo ainda não falou sobre os impactos na região
O deputado estadual Alan Sanches (DEM) cobrou do governador Rui Costa (PT) estudos que comprovem a viabilidade da implantação de um centro de convenções no prédio do antigo Instituto do Cacau da Bahia, no Comércio. Sanches ressalta que o governo ainda não explicou se a área supostamente escolhida comporta um centro e não falou sobre os impactos na região.
“Essa insistência de Rui é completamente injustificável. Não sabemos absolutamente nada sobre esse projeto, se é que existe, e, enquanto isso, Rui cria factoide em cima de algo que nem sequer está planejado. Fica inventando essas histórias para enganar a população, como tem feito ao longo destes três anos anos desde o desabamento parcial do antigo centro, o que tem provado prejuízos bilionários para o turismo de Salvador”, afirma o deputado.
Sanches ressalta que, até hoje, o governo não disse o que vai fazer com o antigo equipamento, que segue abandonado. “O povo quer saber, mas o governo Rui se esconde atrás da propaganda e continua com sua falta de transparência”, critica.
O parlamentar ainda lembra que o Centro de Convenções Municipal tem área de 101 mil metros quadrados, cerca de 10 vezes mais do que o terreno desejado pelo estado. “Os governos petistas trouxeram prejuízos enormes para o turismo de negócios de Salvador, mas o prefeito ACM Neto (DEM) interviu para resolver, construindo um novo equipamento, que recolocará Salvador em posição destacada neste setor”, frisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário