MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Nova campanha Tirolez destaca o seu ingrediente especial: o amor

Tirolez

Com a atriz Thais Fersoza como embaixadora, a campanha "Prove nosso amor" reforça o amplo portfólio, a qualidade e o sabor incomparável dos produtos
A Tirolez, uma das empresas mais tradicionais de queijos do Brasil, reforça em sua campanha de mídia a qualidade dos seus queijos e revela o ingrediente principal que está na cultura da marca há 39 anos: o amor.
A chamada “Prove nosso amor”, criada pela agência REF+, convida os consumidores a provar e sentir a diferença no sabor e na qualidade, além de apresentar a variedade de seu portfólio para várias ocasiões. 
São seis vídeos que mostram a embaixadora, Thais Fersoza, explorando, entre outros, os cremes de queijo, cottage, gorgonzola e queijo coalho, além de demonstrar a versatilidade deles em diversos momentos do dia a dia.
A Tirolez possui desde queijos, cremes e requeijões para o dia a dia, até queijos especiais, produtos para uso culinário e linha zero lactose. A marca cultiva fortemente o DNA inovador que a fez ser a pioneira ao lançar os primeiros queijos prato e mussarela light, cremes de ricota e minas frescal e, recentemente, o Duo Tirolez, mistura de queijo cottage com geleia de frutas pronto para comer de colher a qualquer hora do dia.
“Nossa campanha veio para reafirmar o que sempre fizemos e temos como valor desde a fundação da marca, que é colocar amor em tudo que fazemos. Para nos ajudar a reforçar essa mensagem, escolhemos a Thais Fersoza como embaixadora e definimos uma estratégia eficaz que integra as mídias digitais e offline juntamente com merchandising”, afirma Luiza Hegg, gerente de marketing.
A campanha, que está nos materiais de PDV e tem sido veiculada nacionalmente na TV paga e no digital durante o primeiro semestre, vai ganhar em breve um reforço na TV aberta com a chegada do programa MasterChef, da TV Bandeirantes.

Ficha técnica
Anunciante: Tirolez
Produto: Institucional
Título: Tirolez Prove Nosso Amor
Agência: REF+
CCO: Renato Pereira
DC: Tiago Lucci
Diretor de Arte: Leandro Chiste, Marcelo Shalders
Redator: Lucas Cardoso, William Santaella
Assistente de Arte: Gabriel Yan, Ramires Capistrano
RTV: Gabriela Garotti, Juliana Almeida
Diretor de Planejamento: Paula Thoferhn
Planejamento: Yohana Lopes
COO: Ricardo Calfat
Diretora de Contas: Marcela Alves
Executiva de Contas: Juliana Bottari, Rebeca Caires
CMO: Fernando Calfat
Diretora de Mídia: Fernanda Gallo
Supervisora de mídia: Elianne Franchella
Coordenadores de Mídia Online: Thiago Bortoletto, Mariana Diegues
Analista de mídia online: Fernanda Carvalho
Produtora de Vídeo: Sweet Filmes
Produtora de Áudio: Sweet Filmes
Aprovação no cliente: Luiza Hegg, Mariane Ferreira, Guilherme Silva

Saiba mais curtindo as redes sociais da marca ou acesse o site
www.tirolez.com.br

Sobre a Tirolez
Fundada há 39 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País. Com mais de 1.600 colaboradores, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).
Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade e tradição. Tais características decorrem, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 40 tipos de produtos e mais de 100 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.

Informações para a imprensa:Press à Porter Gestão de ImagemTelefone: 11 3813-1344
Elder Magalhães (elder@pressaporter.com.br) – ramal 32
Vanessa Decicino (vanessa@pressaporter.com.br) – ramal 28
Damaris Ignácio (damaris@pressaporter.com.br) – ramal 49


Imagens relacionadas
Thais Fersoza - Prove nosso amor - Tirolez 
Thais Fersoza - Prove nosso amor - Tirolez 
Tirolez divulgação 
baixar em alta resolução



Press à Porter 

Elder Magalhães
Coordenador de Comunicação Corporativa
elder@pressaporter.com.br 
(11) 3813-1344 Ramal 28

Nenhum comentário:

Postar um comentário