MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 30 de julho de 2019

Marca de cerveja promove desafio “livre de plástico”


O desafio da Corona busca inovações que ajudem os consumidores a eliminarem o uso de plástico descartável no dia a dia

Tribuna da Bahia, Salvador
30/07/2019 15:00 | Atualizado há 5 horas e 14 minutos
   
Foto: Divulgação

A cerveja Corona está com mais uma ação do seu projeto contra a poluição marinha pelo plástico: um desafio para encontrar alternativas ao material. O projeto global Corona x Parley acontece desde fevereiro de 2019 no Brasil e suas ações de conscientização se baseiam em três grandes pilares: evitar o uso de plásticos; interceptar e recolher esses materiais nas praias; e recriar as maneiras, os materiais e o pensamento por trás do plástico, pilar principal utilizando nessa nova ação da marca.
No Desafio “Livre de Plástico”, start ups, empresas e pessoas físicas acima de 18 anos poderão inscrever inovações que tragam soluções ao uso do plástico descartável. “Percebemos que existe uma corrente de ideias e iniciativas voltadas à causa e queremos inspirar as pessoas a tirá-las do papel para que a gente possa, juntos, impactar positivamente o meio-ambiente”, afirma Bruna Buás, diretora de marketing de Corona. “Estamos dando um novo passo, engajando empresas, fornecedores, start ups e pessoas que, assim como nós, são apaixonadas pela vida ao ar livre e queiram contribuir para a causa e para garantir um futuro melhor para nossos paraísos naturais”.
As inscrições para o Desafio “Livre de Plástico” podem ser feitas até o final do dia de 7 de agosto de 2019, pelo link: http://bit.ly/coronaplasticfreechallenge . Os cinco melhores serão convidados para se apresentarem para uma banca de avaliação, no dia 14 de agosto, que irá considerar pontos como originalidade e impacto real que a novidade irá gerar no meio ambiente para escolher o grande vencedor, que receberá um aporte de R$ 20 mil. O regulamento completo pode ser consultado no Facebook de Corona -https://www.facebook.com/coronaextrabrasil .
Sobre Corona x Parley
O projeto global Corona x Parley foi lançado em 2017 e já promoveu mais de 500 ações de limpeza de praia, com 25.808 voluntários em 15 países. No Brasil, acontece desde fevereiro de 2019 e promoverá mais de 20 limpezas de praias e ativações de conscientização e engajamento em diversos paraísos naturais do país. Para saber mais sobre o projeto, acesse www.protecparadise.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário