MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Incêndio deixou terceiro andar da Alba totalmente destruído, aponta Codesal


De acordo com o órgão, também houve perda total nos equipamentos da Procuradoria, Associação dos Ex-Deputados, Núcleo Jurídico Parlamentar e União dos Vereadores

Rayllanna Lima
BAHIA.BA
Foto: Marcos Melo/leitor bahia.ba
Foto: Marcos Melo/leitor bahia.ba

O incêndio que atingiu a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), no Centro Administrativo, no último domingo (29), deixou o terceiro andar do prédio completamente destruído, conforme apontou a vistoria realizada pela Defesa Civil de Salvador. Nada sobrou do departamento financeiro, onde as chamas começaram.
Além do RH e Diretoria Financeira houve perda total dos equipamentos na Procuradoria, Associação dos Ex-Deputados, Núcleo Jurídico Parlamentar e União dos Vereadores.
Segundo avaliação técnica dos engenheiros plantonistas da Codesal, o incêndio causou danos materiais, mas “sem comprometimento da estrutura da edificação, que posteriormente deverá ser avaliada por empresa especializada”.
A Defesa Civil também avaliou os três pavimentos do prédio. O primeiro subsolo teve forro atingido pelas labaredas, além de infiltrações generalizadas com risco de queda, assim como os vidros da cobertura do plenário. O térreo apresenta a cobertura de fibra de vidro totalmente danificada e o piso alagado.
A Alba foi notificada para interditar todos os pavimentos atingindo pelo incêndio, inclusive a cobertura, para que sejam efetuadas as intervenções a fim de recuperar os danos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário