MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 31 de julho de 2018

‘A campanha nem começou’, diz Neto sobre resultado de pesquisas


“Os debates políticos vão acontecer e aí, com certeza, certamente, José Ronaldo vai crescer e a gente vai ter uma eleição disputada na Bahia”, projetou o presidente nacional do DEM

Luís Filipe Veloso / Matheus Morais
BAHIA.BA
Foto: Matheus Morais/ bahia.ba
Foto: Matheus Morais/ bahia.ba

O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) se disse otimista com a formação da chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), para a corrida ao Palácio de Ondina e demonstrou não se incomodar com as pesquisas de opinião que têm sido favoráveis à reeleição do governador Rui Costa (PT).
“Não, de maneira alguma. A eleição nem começou, não é? Eleição se resolve na campanha”, afirmou o presidente nacional do Democratas ao bahia.ba, nesta terça-feira (31), durante o evento “Políticos do Futuro”, no Iceia.
Na opinião dele, “Zé Ronaldo tem o desafio de se tornar conhecido […] de mostrar o seu projeto para o futuro da Bahia e nada disso vai acontecer antes que a campanha comece […] os debates políticos vão acontecer e aí, com certeza, certamente, José Ronaldo vai crescer e a gente vai ter uma eleição disputada na Bahia”.
Majoritária – Depois de elogiar o deputado Jutahy Júnior (PSDB) pela reunião que deu fim a um conflito interno e oficializou o deputado Irmão Lázaro (PSC) como segundo candidato ao Senado na chapa de José Ronaldo, Neto mirou a decisão sobre o nome “do” ou “da” vice.
“Excelente saída, grande desfecho, especialmente pela atitude do deputado Jutahy [Magalhães Júnior] de ter construído este entendimento. E agora, até a sexta-feira (3), dia da convenção, a gente fecha o nome de quem será o candidato a vice”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário