MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 28 de abril de 2018

‘Vou ganhar as eleições no primeiro turno’, afirma José Ronaldo


O Democrata abriu os braços para o retorno do MDB à base e disse contar com o apoio da sigla que já lançou o nome de João Santana como pré-candidato ao governo da Bahia

BAHIA.BA
Foto: Mateus Soares/ bahia.ba
Foto: Mateus Soares/ bahia.ba

O democrata José Ronaldo afirmou nesta sexta-feira (27), em lançamento da pré-candidatura ao Palácio de Ondina nas eleições de outubro, que vai “derrotar Rui Costa”.
E ele não só tem convicção sobre a possibilidade de levar a melhor sobre o atual governador petista, que concorre à reeleição, como cravou que vencerá a disputa “no primeiro turno”, conforme publicou o jornal A Tarde.
“Pretendo trabalhar para melhorar, principalmente, a questão da saúde, educação e segurança pública”, disse o ex-prefeito de Feira de Santana no evento ocorrido em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, e que contou com a presença do presidenciável Rodrigo Maia.
Após receber o apoio do PTB, José Ronaldo abriu os braços para o retorno do MDB, partido envolvido no escândalo dos Vieira Lima com os R$ 51 milhões encontrados em um bunker, e disse contar com a adesão da sigla que já lançou o nome do ex-ministro João Santana como pré-candidato ao governo da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário