MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Paulo Carneiro chama de ‘absurdo’ projeto de Adolfo Viana


"O Estado não cuida bem dos seus afazeres e quer se meter onde não lhe diz respeito. Intolerável", afirmou os ex-presidente do Leão nas redes sociais

Breno Cunha / BAHIA.BA
Fotos: Montagem Bahia.Ba
Fotos: Montagem Bahia.Ba

O ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro, usou as redes sociais para criticar o projeto de lei do deputado Adolfo Viana (PSDB) que visa “aumentar a transparência no futebol baiano”.
Segundo a proposta do tucano, os clubes precisarão cumprir novas regras se quiserem continuar com benefícios como isenções fiscais e cessão de bens públicos e recursos de loterias federais.
O projeto indica que os times, entre outras coisas, precisarão criar portais de transparência na internet, prestar contas anualmente ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e fazer a contabilidade com uma única conta, sendo vedada a abertura de contas paralelas.
“Será que não arranjamos alguma coisa pra esse rapaz fazer? Projeto absurdo em ano eleitoral imaginando ser possível estatizar o controle do futebol. O maldito Estado não tem que se meter no futebol, isto é um absurdo, futebol é um negócio privado”, disparou o ex-mandatário rubro-negro.
“O Estado não cuida bem dos seus afazeres e quer se meter onde não lhe diz respeito. Intolerável”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário