MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de março de 2017

Fechamento do Supermercado Rondelli, em Cabrália, culmina com prisão de gerente, e tem repercussão regional

O DEFENSOR
Por: A Gazeta Bahia
O fechamento do Supermercado Rondelli, na cidade de Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia, nesta quarta-feira, 29, teve repercussão regional, e deve se estender às demais unidades em outras cidades. Conforme matéria postada em site de Porto Seguro, a ação das autoridades atendeu uma determinação do Ministério Público, de fiscalizar, apreender e até fechar os estabelecimentos para que melhorem as condições de atendimento, acondicionamento de frios e higiene. A CIPPA em conjunto com a Vigilância Sanitária, fecharam na manhã desta quarta-feira (29), o Rondelli Supermercados, de Cabrália.
Segundo informações, foram apreendidas linguiças, carnes, queijos que estavam em condições impróprias para o consumo. O gerente Élcio Pedroni, foi preso em flagrante por vender mercadorias impróprias para o consumo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Cabrália, onde será libertado mediante ao pagamento de fiança.
A reportagem do agazetabahia.com entrou em contado com a Central de Compras do Rondelli, em Eunápolis, onde conversou o diretor Kaká Rondelli sobre o fato.
Ele explicou, que existe determinação da diretoria para que as lojas coloquem nas prateleiras produtos com 15 dias de validade, tempo menor que o exigido pela Lei. “O Promotor disse que tinha quer colocar as datas de validade dos produtos, conforme seu entendimento. Nós fazemos com 15 dias para termos a real certeza de que os nossos produtos tenham qualidade. Nosso prazo de validade está a menor”, disse kaká.
Quanto ao fechamento da unidade em Cabrália, ele salientou que espera que a loja seja liberada ainda nesta quinta-feira, 30. “Levaram os documentos de interdição com data retroativa. Infelizmente, perecem que foram programados para fazerem as coisas como eles querem. Esse promotor não entende do segmento, entende de Lei. Nós nos lascamos para fazermos as coisas certas. Eles não acharam nada. Estamos aguardando que a Justiça seja feita. Nós temos o diferencial de qualidade”, concluiu Kaká Rondelli.
Quanto à prisão do gerente Élcio Pedroni, na quarta-feira, ainda se encontra detido em Cabrália, e deve ser liberado ainda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário