MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Ilhéus vai sediar Seminário de Museologia



A Biblioteca Municipal Adonias Filho sediará o I Seminário de Museologia e Patrimônio de Ilhéus na sexta-feira, 1º, a partir das 9h. O evento é uma realização da Rede de Museus e Pontos de Memória do Sul da Bahia.

O evento faz parte das comemorações dos 25 anos do Museu da Piedade e dos 100 anos do Instituto Nossa Senhora da Piedade. Anarleide Menezes, gestora do Museu, explica que o evento é aberto para gestores de Museus e Memoriais.

Também para arquitetos, párocos detentores de acervo de arte sacra, estudantes de história e de turismo, membros do Conselho Municipal de Cultura e qualquer pessoa interessada em discutir sobre o patrimônio histórico.

O I Seminário de Museologia e Patrimônio de Ilhéus visa a ampliar as discussões sobre os rumos do Patrimônio Cultural e Artístico da Região Sul da Bahia.

A mesa de abertura, às 9h, será composta por representantes do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia – IPAC, Prefeitura de Ilhéus, Universidade Estadual de Santa Cruz, Secretaria de Cultura de Ilhéus.  JORNAL A REGIÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário