MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Apesar das pressões, Cunha reafirma: "Não irei renunciar"


Enquanto cresce a pressão pela renúncia do presidente afastado da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ), nas redes sociais, o parlamentar reforça o que já vem afirmando nos últimos meses. “Mais uma vez reafirmo que não irei renunciar”, disse no Twitter.
Nesta quinta-feira (30), o primeiro-secretário da Câmara, Beto Mansur (PRB-SP) defendeu, após participar de cerimônia no Palácio do Planalto, que Cunha renuncie. "Eu, como primeiro-secretário, convivi por mais de um ano com a administração do presidente Eduardo Cunha. Ele fez, na minha opinião, um bom trabalho, só que agora não dá para continuar sangrando a Câmara como está sendo sangrada. Então, defendo que o Eduardo Cunha renuncie ao mandato [cargo] de presidente da Câmara, para que, em cinco sessões, possamos ter um novo presidente. Não estou discutindo nomes, nada disso, mas acho que segunda fará 60 dias que o Cunha está afastado e a Câmara está acéfala. Então, defendo que ele renuncie ao mandato de presidente da Câmara", disse Beto Mansur.
No Twitter, Cunha rebateu. “Apenas para afirmar que, apesar de todo o respeito pela opinião de qualquer deputado, não tenho porta-voz.”
“Mais uma vez reafirmo que não irei renunciar”, disse Eduardo Cunha
“Mais uma vez reafirmo que não irei renunciar”, disse Eduardo Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário