MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 30 de abril de 2016

Propor eleição presidencial este ano é desespero total do petismo


Charge do PW (pwdesenhos.com.br)
Mário Assis Causanilhas
Essa ideia de se fazer uma nova eleição presidencial, em outubro, significa, para mim, o desespero do petismo, porque perderá todas as boquinhas no poder. Não morro de amores pelo Michel Temer nem por PMDB, PSDB, Cunha, Renan e seus comparsas. Mas, por outro lado, estou doido para me livrar do petismo, que nos enganou, mentiu, roubou e está acabando com o país. E esperarei 2018 para ver se conseguiremos mudar de verdade e democraticamente, o Brasil.
Não verdade, o PT nem começou a governar. Após 13 anos (curiosa coincidência) no poder, aí estão os sem terra reivindicando a reforma agrária e o sem teto denunciando o déficit de moradias populares, além de desemprego crescente, inflação, insegurança pública, infraestrutura caótica, notadamente, nas áreas dos transportes e energia, saúde pública e educação lastimáveis, enfim, um conjunto de ineficiências, iniquidades e inabilidades que, junto com a corrupção desenfreada, resultaram nesse ambiente de insatisfação geral.
O que hoje vemos no Congresso é o repúdio a esse conjunto orquestrado de incompetência gerencial e política.
RASGAR A CONSTITUIÇÃO
Até acho muito engraçado ver os petistas brandindo a Constituição, dizendo que querem rasgá-la, que está havendo um “golpe” e outras bobagens.
Logo eles que fizeram questão de não assinaram a Constituição Federal de 1988, que Ulysses Guimarães chamou de a “Constituição Cidadã”. São uns cínicos.
Posted in

Nenhum comentário:

Postar um comentário