Subcompacto chega no final do primeiro semestre, para brigar com VW Up.
Modelo terá motor 1.0 Fire Evo e deve partir de menos de R$ 30 mil.
Quatro unidades do novo subcompacto da Fiat estavam na Avenida Afonso Pena, no centro da capital. Apesar de estarem camuflados, alguns detalhes do veículo podem ser percebidos nas imagens.
É certo que o subcompacto estreia com motor 1.0 Fire Evo, que foi aprimorado, e deve render mais do que os 75 cavalos atuais.O consumo de combustível também será melhor, de acordo com a apuração do G1. O motor 1.0 de três cilindros e 6 válvulas só deve chegar no futuro, já com sistema start-stop.
configurações, porém, a marca afirma que, não necessariamente, eles serão chamadas assim.
Menor que Uno
Nas medidas, o Mobi será consideravelmente menor do que o Uno, que tem 3,81 m de comprimento e 2,38 m de entre-eixos. O porta-malas é de 280 litros.
O Mobi deverá ter comprimento semelhante ao do Volkswagen Up, de 3,60 m, mas entre-eixos bem menor, na casa dos 2,35 m (contra 2,42 m do Volkswagen). O porta-malas também será menor do que os 285 l do concorrente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário