Peemedebista apresentou projeto para redefinir todas as comissões da Câmara
Aliados do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), admitiram nesta quarta-feira (30) que o peemedebista pode rever o Projeto de Resolução apresentado à Mesa Diretora da Casa para redefinir a composição das comissões, com base nas novas bancadas decorrentes das recentes migrações de deputados entre os partidos.
Também nesta quarta-feira (30), durante a reunião do Conselho de Ética, o deputado José Carlos Araújo (PR-BA) criticou duramente a tentativa de manobra de Cunha para fazer voltar ao início o processo contra ele.
Além de estar sendo julgado no Conselho de Ética, Eduardo Cunha é réu no Supremo Tribunal Federal (STF) por corrupção, lavagem de dinheiro e ocultação de contas no exterior. A mulher e a filha de Cunha, Claudia Cruz e Danielle Cunha, também foram denunciadas pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Como as duas não têm foro privilegiado, o processo está nas mãos do juiz federal Sergio Moro, coordenador da operação Lava Jato
Nenhum comentário:
Postar um comentário