Símbolo do bloco, o Pinto, faz homenagem à banda Vulcão a Polícia Militar.
Pessoas capricharam nas fantasias para curtir as prévias carnavalescas.
Este ano, o símbolo do bloco, o Pinto, fez uma homenagem à banda Vulcão, da Polícia Militar. A orquestra da PM foi a única banda a se apresentar na primeira edição do desfile, em 1999.
E quem disse que folia não é lugar para estudar? Um grupo de 20 amigos se vestiu como os personagens da Escolinha do Professor Raimundo para cair na folia. "Saímos fantasiados desde o primeiro ano do bloco. Cada ano tentamos inovar nas fantasias", afirma o advogado Jairo Melo.
O artista plástico Olvidio Rugel acompanha o bloco há 17 anos, e dessa vez resolveu fazer uma homenagem. “Esse ano, vim vestido de pinto para homenagear o símbolo do bloco. O calor é grande, mas vale a pena a diversão”, afirma.
Valdeci Marques Filho e Valdeci Marques Neto são pai e filho, e também foliões antigos na festa. Eles curtem o bloco há 13 anos e sempre tentam inovar nas fantasias. Vestidos de mergulhadores, eles justificam a criatividade. "Tentamos fugir do tradiconal, mas sem se tornar ridículo", dizem.
A gestora de Recursos Humanos, Iane Gusmão aproveitou o hit do carnaval 2016 para compor a fantasia. "Esse é o nosso segundo ano aqui no bloco e resolvemos fazer essas camisas em homenagem à banda Vigadoras, com o sucesso da matralhadora. Estamos super empolgadas", afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário