MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

'Desaparecimento' de casa em terreno é investigado no Norte de SC


Mulher de 51 anos diz que imóvel foi destruído sem autorização.
Polícia identificou pessoa que diz ter comprado as madeiras das paredes.

Do G1 SC
Casa foi desmontada por pessoa que diz ter comprado estrutura (Foto: Biluka/Jmais)Casa foi desmontada por pessoa que diz ter comprado estrutura (Foto: Biluka/Jmais)
Uma mulher de 51 anos acionou a Polícia Militar no sábado (24) ao descobrir que uma casa de madeira, da qual diz ser proprietária, "desapareceu" do terreno em Canoinhas, no Norte catarinense. No local, no distrito Campo d´Água Verde, só restou o piso de madeira e entulhos, informou a Polícia Civil.
À PM, a mulher contou que mora na cidade vizinha de Bela Vista do Toldo e que alugava o imóvel de Canoinhas. Há um mês sem visitar a casa, ela relatou à polícia que levou um susto ao se deparar com o terreno vazio.
A Polícia Civil afirma que ainda não conseguiu comprovar se a mulher é mesmo dona da casa. "Até agora, não foi apresentado nenhum documento da propriedade. Acreditamos que seja um local de invasão, então não há como saber até agora se houve crime", diz o delegado Sérgio Luiz Alves, responsável pela investigação.
Até agora, a investigação identificou uma pessoa que afirma ter sido autorizado por um terceiro a retirar as madeiras das paredes da casa. O material teria sido negociado por R$ 500.
"A pessoa, inclusive, apresentou o recibo de compra das madeiras. Uma terceira pessoa, que também se diz proprietaria da residência, foi quem vendeu a casa", conta o delegado.
Mulher diz que casa foi 'levada embora' sem autorização (Foto: Biluka/Jmais)Mulher diz que casa foi removida sem autorização (Foto: Biluka/Jmais)
Conforme o delegado Alves, na próxima semana, serão feitos os depoimentos formais da mulher de 51 anos, do comprador da estrutura e da terceira pessoa que teria autorizado a remoção das paredes da residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário