MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

ArteTransforma leva intervenções artísticas à Redenção, em Manaus


Projetos de artesanato, teatro e cinema serão apresentados.
Evento acontece no sábado (31), a partir das 14h.

Do G1 AM
ArteTransforma acontece neste sábado (31) (Foto: Divulgação)ArteTransforma acontece neste sábado (31) (Foto:
Divulgação)
O bairro Redenção, na zona Centro-Oeste de Manaus, vai receber um dia de intervenções artísticas no sábado (31). O Centro de Esporte e Lazer da Redenção será palco da segunda edição do ArteTransforma, evento que reunirá artistas conhecidos de Manaus e jovens atendidos pela ONG do bairro. O ArteTransforma começa às 14h e terá entrada gratuita.
No evento, serão celebrados os trabalhos realizados em 2015, como a iniciativa Manaus Mon Amour, que conta com oficinas de teatro, dança, música, artesanato, artes plásticas, grafite e fotografia.
Outro projeto de destaque é o Cine Calçada, que exibe filmes nas ruas do bairro da Redenção. Por fim, o ArteTransforma terá também a participação do Rip Art, projeto que estimula a produção de peças artesanais, exposição e venda deste material, gerando renda para os artesões de comunidades carentes do bairro.

Entre os artistas que já confirmaram presença no evento, estão Turenko Beça, Hadna Abreu, Marius Bell, Romahs, Cesar Edgar, Isy, Denizal, Michelle Marques, entre outros. No campo, será montado o palco para músicos, poetas e atores como Adriano Furtado, Nicolas Jr, Casa de Caba e Os Tucumanus, e os rapers do grupo de hip hop Ritmo e Poesia. Osmuros do campo serão preenchidos por grafites de Rodrigo Pot, Di Paradise, Tial Flávio, Adriano Caos e André Hulk. Haverá ainda uma programação especial para as crianças com brinquedos e brincadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário