MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Casais contam em aplicativo "como sexo no casamento realmente é"


Homens e mulheres se queixam de monotonia nas relações enquanto outros usuários confessam aventuras

por
iG - O Dia
Publicada em TRIBUNA DA BAHIA
É comum ouvir que após o casamento, casais tendem a fazer cada vez menos sexo. É justamente isso que alguns usuários de um aplicativo chamado "Whisper" ("susurro", em tradução literal), estão confessando sobre sua vida sexual. Com a ajuda do anonimato, garantido pelo app, as pessoas expõem detalhes antes "censurados" e compartilham segredos.
As histórias compartilhadas vão desde dos que não suportam mais nem pensar em fazer sexo com o parceiro aos que suplicariam para que as relações fossem mais frequentes, que são a maioria. "Não faço sexo com a minha esposa desde que nosso filho nasceu. Ele acaba de fazer 2 anos", publicou um homem no aplicativo, que também está disponível no Brasil.
Não são apenas homens que usam o aplicativo, algumas mulheres contam como os maridos estão cada vez mais relutantes. "Pedi ao meu marido que fosse um pouco mais ríspido comigo durante o sexo. Ele parou e teve um pequeno ataque de pânico. Esse é o meu empolgante casamento", ironizou uma usuária do app.
Uma das mulheres revelou que o marido preferiu ver um filme enquanto ela aguardava de lingerie e nunca se sentiu tão rejeitada. Outra conta que quer estar com o marido sempre, mas ele nunca quer sexo. "Poderia ter outro, mas essa não sou eu", disse.
Alguns usuários contam que apesar das relações regulares, tudo se tornou monótono. "Minha mulher e eu temos que marcar datas para fazer sexo", revelou um deles. Já outros casais revelam suas aventuras para não deixar a relação entediante. "Deixo meu marido fazer sexo com outras poque me excita", revelou uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário