MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Cross Networking reforça sua expertise em parcerias com o lançamento da linha de produtos do Camarote N1

 

Cross Networking reforça sua expertise em parcerias com o lançamento

da linha de produtos do Camarote N1Com o conceito de Crossability, empresa leva marcas como Brizza, FOM, Colcci, Domino's e Stanley ao camarote mais famoso da Sapucaí. Linha de itens exclusivos estará disponível durante a festa e também será vendida ao longo do ano

São Paulo, fevereiro de 2024 – A CROSS NETWORKING, empresa com foco em parcerias estratégicas, fortalece sua atuação junto ao Camarote N1 com o lançamento de uma linha exclusiva de produtos com a marca N1. A novidade terá sua estreia no Carnaval, com a venda dos itens em uma loja exclusiva dentro do camarote. Após a folia, as pessoas que se identificam com a marca ou não tiveram a oportunidade de comparecer ao sambódromo poderão adquirir os produtos no e-commerce do N1 e nos PDV’s e sites das lojas parceiras.  

Tati Oliva (Crédito: Cross Networking/Divulgação)

Para Tati Oliva, sócia-fundadora da CROSS NETWORKING, o novo portfólio de produtos é uma consequência de sua trajetória focada em satisfazer o patrocinador e o convidado. “Desde que vi a oportunidade de agregar moda à camiseta do Camarote, que na época levava o nome da Brahma, entendi que o meu trabalho é pensar sobre a experiência de todos os envolvidos nessa equação, incluindo parceiros e cliente final, agregando mais valor para a marca. Isso é o que chamamos de crossability, ou seja, entrelaçar os elos soltos entre a marca 1, a marca 2 e o público. A Cross mostra novas formas de fazer o que o patrocinador já sabe fazer bem, potencializando esse triângulo. Nossa expertise é entender todos os detalhes de um evento e identificar essas possibilidades”, comenta Tati.  

Copo Stanley N1 (Crédito: Divulgação)

 

Almofada de pescoço FOM N1 (Crédito: Divulgação)

Pensando em melhorar a festa nos dias dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, a CROSS NETWORKING fechou parcerias com as marcas Brizza, Caya, Tuc, FOM, Colcci, Onom, New Advance, Domino's, B Boost, Santa Helena, Mack Collor e Stanley. O resultado dessas uniões são produtos pensados para as necessidades dos convidados do camarote. Exemplos: uma bolsa para carregar celular e cartões com segurança, óculos com lentes coloridas para serem usados à noite e copos que conservam a temperatura das bebidas por mais tempo. “Queremos trazer a experiência dos eventos N1 para quem não conseguiu estar presente. Não só no Carnaval, mas também no São João, no Réveillon. O objetivo dessa movimentação é consolidar o N1 como uma plataforma de comunicação, que vai muito além da Sapucaí”, finaliza Tati.  

Bolsa para celular e cartão Brizza N1 (Créditos: Divulgação)
Bolsa Rio de Janeiro CAYA N1 (Créditos: Divulgação)
Óculos Tuc N1 (Créditos: Divulgação)
Carrinho Psicina Onom N1 (Créditos: Divulgação)

Sobre a Cross Networking

Fundada em julho de 2008 pela empresária Tati Oliva, a Cross Networking assumiu a frente de parcerias entre empresas, marcas e pessoas, traçando estratégias que fazem diferença no desenvolvimento e implementação de novos negócios. Ao longo desses 15 anos, a empresa comandou parcerias como DJ Alok e Free Fire, Maisena e Tok&Stok, Ruffles e Fiever, Palmoline e Riachuelo, Kero Coco e Água de Coco, Café do Centro e Kopenhagem, Track & Field e Downy, parcerias do banco Next e também das marcas patrocinadoras do Camarote Nº 1, o mais tradicional e badalado da Sapucaí no Carnaval.

www܂crossnetworking܂com܂br 

Informações à Imprensa:

GBR Comunicação

Tainá Goulart – taina܂goulart@gbr܂com܂br - (11) 98174-9794

Nenhum comentário:

Postar um comentário