Cross Networking reforça sua expertise em parcerias com o lançamento
da linha de produtos do Camarote N1
Com
o conceito de Crossability, empresa leva marcas como Brizza, FOM,
Colcci, Domino's e Stanley ao camarote mais famoso da Sapucaí. Linha de
itens exclusivos estará disponível durante a festa e também será vendida
ao longo do ano
São Paulo, fevereiro de 2024 –
A CROSS NETWORKING, empresa com foco em parcerias estratégicas,
fortalece sua atuação junto ao Camarote N1 com o lançamento de uma linha
exclusiva de produtos com a marca N1. A novidade terá sua estreia no
Carnaval, com a venda dos itens em uma loja exclusiva dentro do
camarote. Após a folia, as pessoas que se identificam com a marca ou não
tiveram a oportunidade de comparecer ao sambódromo poderão adquirir os
produtos no e-commerce do N1 e nos PDV’s e sites das lojas parceiras.
Tati Oliva (Crédito: Cross Networking/Divulgação) |
|
Para
Tati Oliva, sócia-fundadora da CROSS NETWORKING, o novo portfólio de
produtos é uma consequência de sua trajetória focada em satisfazer o
patrocinador e o convidado. “Desde que vi a oportunidade de agregar moda
à camiseta do Camarote, que na época levava o nome da Brahma, entendi
que o meu trabalho é pensar sobre a experiência de todos os envolvidos
nessa equação, incluindo parceiros e cliente final, agregando mais valor
para a marca. Isso é o que chamamos de crossability, ou seja,
entrelaçar os elos soltos entre a marca 1, a marca 2 e o público. A
Cross mostra novas formas de fazer o que o patrocinador já sabe fazer
bem, potencializando esse triângulo. Nossa expertise é entender todos os
detalhes de um evento e identificar essas possibilidades”, comenta
Tati.
Copo Stanley N1 (Crédito: Divulgação) |
|
Almofada de pescoço FOM N1 (Crédito: Divulgação) |
|
Pensando
em melhorar a festa nos dias dos desfiles das escolas de samba do Rio
de Janeiro, a CROSS NETWORKING fechou parcerias com as marcas Brizza,
Caya, Tuc, FOM, Colcci, Onom, New Advance, Domino's, B Boost, Santa
Helena, Mack Collor e Stanley. O resultado dessas uniões são produtos
pensados para as necessidades dos convidados do camarote. Exemplos: uma
bolsa para carregar celular e cartões com segurança, óculos com lentes
coloridas para serem usados à noite e copos que conservam a temperatura
das bebidas por mais tempo. “Queremos trazer a experiência dos eventos
N1 para quem não conseguiu estar presente. Não só no Carnaval, mas
também no São João, no Réveillon. O objetivo dessa movimentação é
consolidar o N1 como uma plataforma de comunicação, que vai muito além
da Sapucaí”, finaliza Tati.
Bolsa para celular e cartão Brizza N1 (Créditos: Divulgação) |
|
Bolsa Rio de Janeiro CAYA N1 (Créditos: Divulgação) |
|
Óculos Tuc N1 (Créditos: Divulgação) |
|
Carrinho Psicina Onom N1 (Créditos: Divulgação) |
|
Sobre a Cross Networking
Fundada
em julho de 2008 pela empresária Tati Oliva, a Cross Networking assumiu
a frente de parcerias entre empresas, marcas e pessoas, traçando
estratégias que fazem diferença no desenvolvimento e implementação de
novos negócios. Ao longo desses 15 anos, a empresa comandou parcerias
como DJ Alok e Free Fire, Maisena e Tok&Stok, Ruffles e Fiever,
Palmoline e Riachuelo, Kero Coco e Água de Coco, Café do Centro e
Kopenhagem, Track & Field e Downy, parcerias do banco Next e também
das marcas patrocinadoras do Camarote Nº 1, o mais tradicional e
badalado da Sapucaí no Carnaval.
www܂crossnetworking܂com܂br
Informações à Imprensa:
GBR Comunicação
Tainá Goulart – taina܂goulart@gbr܂com܂br - (11) 98174-9794
Nenhum comentário:
Postar um comentário