Maior
festa privada de Carnaval do Brasil, o Camarote Salvador se tornou a
vitrine perfeita para grandes marcas. Ao longo de suas duas décadas de
existência, conta com patrocínios de diferentes setores, que contribuem,
por meio de ativações e brindes, para gerar ainda mais entretenimento e
memórias inesquecíveis aos clientes. Durante os seis dias de folia
desta edição, que começa em 8 de fevereiro e vai até a manhã do dia 14, o
evento vai possibilitar que empresas aumentem o vínculo com o público e
reforcem o posicionamento no mercado.
“Queremos
que a festa simbolize alegria, intensidade e conexões. Ao lado das
empresas parceiras, idealizamos ações que vão promover ainda mais
diversão e uma experiência inesquecível. Assim, planejamos ampliar a
ligação do público com o camarote, as marcas e o Carnaval baiano”,
destaca Luciana Villas Boas, diretora-executiva da Premium
Entretenimento, produtora do evento.
Como
cerveja oficial do Camarote Salvador até 2025, a Petra, empresa que
pertence ao Grupo Petrópolis, comprova o sólido relacionamento com o
patrocínio master pelo terceiro ano. A marca conta com quatro bares
distribuídos pelo evento, além do Welcome Bar para dar boas-vindas aos
foliões.
A
marca assina o icônico Palco Praia, espaço que tem o mote “Muito
Carnaval, muito mais verão”. O tema se conecta ao conceito desta edição,
“Antes que o verão acabe”, que valoriza a capital baiana, a estação
mais vibrante do ano e a maior festa popular do planeta. O palco recebe
os shows das principais atrações do cenário musical nacional, como
Carlinhos Brown, Saulo, Leo Santana, Banda Eva, Pedro Sampaio, Dennis,
Kevin O Chris, Psirico, Xanddy Harmonia e Timbalada.
Patrocinadora
master pelo segundo ano consecutivo, a Chevrolet traz uma ativação que
fez sucesso no ano passado: um ambiente de flash tattoo para os foliões
curtirem o Carnaval de um jeito literalmente marcante. O palco Salvador
Club, conhecido pelas apresentações de grandes nomes da música
eletrônica nacional e internacional – como Alok, Vintage Culture,
Disclosure, entre outros – tem a assinatura da gigante automotiva. A
empresa também vai apresentar o SUV Equinox em uma área reservada no
evento.
Para
levar ainda mais diversão e descontração, a Bora Jogar, que patrocina o
evento pela primeira vez, disponibilizará atrativos como o “vending
machine”, máquina que permite ao jogador se sentir como uma “garra
humana”, que captura produtos. A marca ainda permite que os
frequentadores registrem o momento em uma ativação de fotos Polaroid,
disponíveis instantaneamente.
O
Camarote Salvador ainda se destaca pelas parcerias de longa data –
entre elas, o grupo francês Pernod Ricard, presente no evento pela 17º
vez com ativações das marcas Beefeater e Chivas. A iniciativa
disponibiliza bares exclusivos para os foliões saborearem drinks
diversificados. Beefeater chega com o mote de viver o Lado B do
Carnaval, com a proposta de um bar de autosserviço e uma área de photo
opportunity integrado, prometendo vivências inusitadas.
Outra
presença confirmada é a Red Bull, parceira do Camarote Salvador há mais
de 15 anos. A marca terá os bares servindo os sabores Energy Drink
(Tradicional), SugarFree, Tropical, Melancia e Summer Edition para dar
ainda mais energia ao público que vai aproveitar a festa.
Moda e beleza
Quem
escolher o Camarote Salvador para viver o Carnaval também poderá
realizar a customização gratuita das camisas no stand da Ellus, marca de
jeans brasileira responsável pela personalização das peças tanto no
evento quanto no Hotel Camarote Salvador. Outro destaque é o espaço de
beleza promovido pela Sephora, onde será possível retocar ou fazer uma
maquiagem completa. Schutz estará mais uma vez no evento com ativações
de photo opportunity e brindes exclusivos da marca.
Valorizando
a cultura soteropolitana, a festa fechou parcerias com marcas baianas. A
Avatim, dedicada a cuidados pessoais e beleza, vai oferecer um spa com
serviços como massagem para que os clientes consigam relaxar em meio à
folia. Já a SuperCoffe, da Cafeine Army, também marcará presença com
ação de sampling, com a distribuição de amostras do produto pronto para
beber.
O Camarote Salvador conta, ainda, com as empresas Eletromidia, Guaraná Antarctica, Tônica Antarctica, Nespresso, Ovvi e Juxx.
Serviço:
Evento: Camarote Salvador (@camarotesalvadoroficial)
Produção: Premium Entretenimento
Local: Salvador - BA
Data: 8 a 13 de fevereiro de 2024
Ingressos: https://camarotesalvador.com.br/ingressos/
Nenhum comentário:
Postar um comentário