MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Cana Brava All Inclusive Resort lança ação de incentivo ao acampamento educativo

 



“Brava Camp” teve a primeira edição em julho, com quatro dias intensos de programação


Imagine proporcionar ao seu filho um final de semana repleto de aventuras? É a proposta do Cana Brava All Inclusive Resort com o “Brava Camp”. A primeira edição do evento, realizada no último final de semana, foi um sucesso de participação, com 40 crianças que puderam entrar em contato com a natureza e curtir uma aventura em meio ao verde.


O Brava Camp é um programa sócio educativo voltado à cidadania, à aprendizagem e consolidação de valores humanos. Com base em princípios éticos e morais, a experiência ensina excelentes valores às crianças, estimulando a confiança, coragem, cooperação, amor e muitos outros ideais, além de manter a disciplina e uma programação inteiramente preenchida.


“Nosso intuito com o Brava Camp é oferecer um diferencial aos pequenos que aqui se hospedam. Queremos proporcionar experiências de vida que coloquem as crianças em contato com a natureza, com muita aventura, para despertar os sentimentos de afetividade, valores humanos e parceria entre eles. Além disso, é uma ótima forma de se distrair e conhecer novas pessoas”, afirma Tio Well, Coordenador de Esporte e Lazer do Cana Brava.


Como funciona: todas as crianças participantes recebem uma pulseira específica de identificação no Resort, além de um Kit Vivências “Bravos” com colete, máscara, squeeze e mochila para estarem equipados para sua aventura no Paraíso.


A ação foi voltada para crianças de 10 a 14 anos. Ao todo, foram quatro dias de lazer. Para ficar atento ao período de inscrição para a próximas edições, basta acessar o site www.canabravaresort.com.br fazer o cadastro para receber por e-mail todas as novidades do Paraíso.


Ilhéus: experiência única no Sul da Bahia


Famosa pelo cacau e por ser berço de um dos maiores nomes da literatura brasileira, Jorge Amado, a cidade de Ilhéus vai muito além com praias paradisíacas, fazendas incríveis e um Centro Histórico rico para quem curte um passeio cultural. A Estrada do Chocolate é outro diferencial, com muitas informações e curiosidades sobre a matéria-prima do alimento de mesmo nome da via. A Casa de Cultura Jorge Amado reúne a vida e a obra do autor, em um passeio que se completa com lagoas e cachoeiras que fazem da cidade a Princesinha do Sul da Bahia.


Sobre o Cana Brava All Inclusive Resort


O resort, totalmente estruturado com as normas e protocolos de segurança e saúde, possui estrutura completa para momentos especiais. Com serviço All Inclusive, praia paradisíaca, piscinas, academia, sauna, quadra de tênis, vôlei e campo de futebol, três restaurantes, seis bares, o local também oferece programação noturna exclusiva, luau tropical e recreação infantil. Tudo totalmente incluso no pacote.


O empreendimento concluiu uma grande reforma, que modernizou todos os setores do Resort. Entre elas, um amplo processo de reestruturação do palco central, nova recepção e portal de entrada ainda mais vistoso a quem chega ao empreendimento. Além disso, uma nova iluminação deixa tudo ainda mais vivo, em harmonia também com o novo paisagismo por todo o Resort e banheiro social na área da piscina. As ruas foram novamente pavimentadas, para garantir ainda mais qualidade e sofisticação.


Um novo espaço luxuoso foi inaugurado para garantir ainda mais conforto e excelência aos hóspedes. O Villa Premium levou ao Cana Brava um novo conceito de acomodação e serviços. São 28 unidades exclusivas com fácil acesso às principais atrações do Resort, com um moderno conceito em arquitetura e decoração. Além de toda estrutura, o Cana Brava reformulou todo o atendimento para o período de distanciamento social. O check-in e check-out agora são feitos virtualmente, pelo site (www.canabravaresort.com.br) ou aplicativo oficial do Resort, disponível para iOS e Android.


Nos restaurantes, toda a distribuição de mesas e cadeiras foi alterada, com o intuito de garantir o distanciamento social, além de um controle no acesso simultâneo de pessoas. Os talheres e os petiscos serão disponibilizados em embalagens individuais. Ao entrar, o visitante passa por uma aferição de temperatura e recebe as primeiras instruções para a utilização dos serviços. Além disso, um protocolo de sanitização é disponibilizado virtualmente, via celular, e também ao ligar a TV do quarto.


Informações à imprensa:

Hatsur - Comunicação Integrada

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com

 (11) 94141-8585

www.hatsur.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário