MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 31 de julho de 2021

Bolsonaro participa de motociata em Presidente Prudente, neste sábado (31)

 


Bolsonaro registrou o momento nas suas redes sociais, em transmissão ao vivo


Tribuna da Bahia, Salvador
31/07/2021 14:03 | Atualizado há 4 horas e 26 minutos

Compartilhe
Foto: Alan Santos/ PR

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou, neste sábado (31), de um passeio de motociata com seus apoiadores em Presidente Prudente, localizado no interior de São Paulo. Bolsonaro registrou o momento nas suas redes sociais, em transmissão ao vivo.

O esquema de segurança para a visita do presidente ao estado, resultou em um montante equivalente a R$ 300 mil aos cofres públicos, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo.

Na oportunidade, Bolsonaro voltou a falar indiretamente sobre as eleições de 2022. “Não aceitaremos uma farsa”, disse. 

“O soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde. Jamais temerei alguns homens. A vontade do Brasil é a vontade de Deus e a vontade aqui na terra é a vontade de cada um de vocês”, continuou. 

O Chefe do Executivo ainda falou sobre a reforma ministerial que vem promovendo com a nomeação de Ciro Nogueira (PP-PI), para ocupar a Casa Civil. “Nunca o Brasil teve um time de ministros como, graças a Deus, eu tenho, escolhidos pelo critério técnico e cada vez mais cada um deles vem dizendo a que veio”, completou, antes de a transmissão ao vivo ser encerrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário