Programa MDI - Mestre de Diversidade Inclusiva foi adquirido pela emissora para capacitar seus gestores e colaboradores nos principais temas da diversidade
A agência um.a#DiversidadeCriativa, em parceria com a Pearson, empresa líder mundial em Educação, lançaram o programa MDI – Mestre Diversidade Inclusiva. A multinacional britânica desenvolveu as metodologias das aulas presenciais e on-line e também irá certificar os profissionais que concluírem o curso.
O programa aplicado aos colaboradores do SBT vai de encontro esforços da direção da emissora em capacitar seus gestores em relação à diversidade e promover mais inclusão dentro da empresa, abrindo espaços seguros para que os colaboradores sintam-se confortáveis em se expressar livremente de acordo com suas identidades.
“Seguindo o modelo de uma startup, o MDI veio para curar três grandes dores do mercado: parar de capacitar profissionais já sensibilizados e dialogar com mais pessoas, fazer com que as ações discutidas no programa influenciem atitudes em todas as pontas do negócio e, por fim, disseminar o comprometimento da organização, para os clientes e toda a cadeia de valor que a cerca, explica Ronaldo Ferreira.
Com duração de 15 horas, está dividido em três módulos mensais, que incluem atividades presenciais. O conteúdo poderá ser acessado por live-streaming, e haverá turmas especialmente adaptadas para quem não ouve, não fala ou não vê. Todos os módulos serão guiados por um aplicativo com dinâmicas de pontuação e premiação.
Uma meta ambiciosa do MDI é a multiplicação. A cada colaborador capacitado, um aluno ou professor universitário também será formado.
Sobre a um.a
Fundada em 1996, a um.a #diversidadeCriativa está entre as mais estruturadas agências de live marketing do Brasil, especializadas em eventos, incentivos e trade. Entre seus principais clientes estão Anbima, Atento, Bristol, B3, Citi, Carrefour, Corteva, Cielo, Motorola, Nextel, Mapfre, Pandora, Sanofi, Sumup, Tigre, Via Varejo, Visa, Motorola, entre outras. Ao longo de sua história, ganhou mais de 40 “jacarés” do Prêmio Caio, um dos mais importantes da área de eventos.
Informações à imprensaNB Press Comunicação
Tel.: 55 11 3254 6464 / São Paulo / SP
E-mail: uma@nbpress.com
O programa aplicado aos colaboradores do SBT vai de encontro esforços da direção da emissora em capacitar seus gestores em relação à diversidade e promover mais inclusão dentro da empresa, abrindo espaços seguros para que os colaboradores sintam-se confortáveis em se expressar livremente de acordo com suas identidades.
“Seguindo o modelo de uma startup, o MDI veio para curar três grandes dores do mercado: parar de capacitar profissionais já sensibilizados e dialogar com mais pessoas, fazer com que as ações discutidas no programa influenciem atitudes em todas as pontas do negócio e, por fim, disseminar o comprometimento da organização, para os clientes e toda a cadeia de valor que a cerca, explica Ronaldo Ferreira.
Com duração de 15 horas, está dividido em três módulos mensais, que incluem atividades presenciais. O conteúdo poderá ser acessado por live-streaming, e haverá turmas especialmente adaptadas para quem não ouve, não fala ou não vê. Todos os módulos serão guiados por um aplicativo com dinâmicas de pontuação e premiação.
Uma meta ambiciosa do MDI é a multiplicação. A cada colaborador capacitado, um aluno ou professor universitário também será formado.
Sobre a um.a
Fundada em 1996, a um.a #diversidadeCriativa está entre as mais estruturadas agências de live marketing do Brasil, especializadas em eventos, incentivos e trade. Entre seus principais clientes estão Anbima, Atento, Bristol, B3, Citi, Carrefour, Corteva, Cielo, Motorola, Nextel, Mapfre, Pandora, Sanofi, Sumup, Tigre, Via Varejo, Visa, Motorola, entre outras. Ao longo de sua história, ganhou mais de 40 “jacarés” do Prêmio Caio, um dos mais importantes da área de eventos.
Informações à imprensaNB Press Comunicação
Tel.: 55 11 3254 6464 / São Paulo / SP
E-mail: uma@nbpress.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário