MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de março de 2020

Ventiladores como aliados dos ambientes arejados: confira modelos que podem ajudar as famílias durante a pandemia Covid-1


Além do isolamento social, médicos e especialistas recomendam fazer constante limpeza na casa e deixar o ambiente bastante arejado durante esses dias de quarentena para evitar a proliferação do Coronavírus. O ventilador, eletroportátil bastante utilizado no dia a dia das famílias, tem ganhado mais destaque durante esse período por ajudar na circulação do ar e assim evitar a proliferação do vírus. A Mallory, empresa que referência no mercado de eletroportáteis com 45 anos de atuação no mercado brasileiro, tem dicas de ventiladores que podem facilitar mais ainda o dia a dia das pessoas. Confira:
Ventilador com maior circulação de vento da sua categoria
Com destaque na área de ventilação, a empresa lançou recentemente o produto o AIR TIMER TS+que possui a maior potência e circulação de vento de sua categoria. O ventilador permite a comodidade do controle remoto com a seleção de velocidade e programação de auto desligamento, além do sistema tátil. O ventilador tem 126w de potência, hélice com seis pás, altura regulável e sistema de oscilação. Ainda na mesma linha, o ventilador de coluna DELFOS TS+ apresenta as mesmas características apenas com sistema tátil e sem controle remoto. Todos os ventiladores da Mallory da linha TS40+ tem o maior fluxo de ar do brasil. Além disso, são classificação “a” em todas as velocidades.
Ventilador com maior fluxo de ar do mercado
Já o TS40+ é considerado o mais forte de sua categoria com o maior fluxo de ar do mercado. A linha de ventilação ainda conta com os modelos TS30 COLORS, TS30, OLIMPO TS ECO TS. Todos os ventiladores da Mallory da linha TS40+ tem o maior fluxo de ar do brasil. Além disso, são classificação “a” em todas as velocidades. 
Ventiladores personalizados e com tecnologia
A Mallory lança o modelo Vibe com eficiência com classificação “A” em economia de energia e oferecendo o maior fluxo de ar na categoria, além de ter um funcionamento silencioso com máxima vazão de ar e mínimo ruído. A nova linha chega ao mercado com uma proposta também para os apaixonados por design que podem personalizar e deixar o ambiente com o seu estilo, já que o ventilador possui um kit para personalização com capas para o botão e apliques para grade com cores distintas. Entre os destaques, o TS40 USB tem um design inovador com exclusivo carregador USB duplo de 2000mAh. Todos os ventiladores da Mallory da linha TS40+ tem o maior fluxo de ar do brasil. Além disso, são classificação “a” em todas as velocidades.

Assessoria de Imprensa - Mallory - Capuchino Press
Redação (85) 3267.1425
Elias Bruno (85) 99199.5527
Joseanne Nery (85) 99977-8119
Renata Benevides
Karla Rodrigues


Imagens relacionadas

baixar em alta resolução


baixar em alta resolução



Capuchino Press

Joseanne Nery
joseanne@capuchino.com.br
(85) 3267-1425 / (85) 98130-2947

Nenhum comentário:

Postar um comentário