MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 29 de fevereiro de 2020

ITB Berlin 2020: maior feira de turismo do mundo é cancelada devido ao coronavírus


A organizadora da feira acaba de divulgar uma nota oficial informando sobre este cancelamento, devido à crescente disseminação do novo coronavírus (COVID-19). A feira seria realizada de 4 a 8 de março

Tribuna da Bahia, Salvador
29/02/2020 11:19 | Atualizado há 6 horas e 10 minutos
   
Foto: Divulgação

Pela primeira vez na história, a ITB Berlin é cancelada, e o motivo é devido aos avanços dos casos de coronavírus.
A organizadora da feira acaba de divulgar uma nota oficial informando sobre este cancelamento, devido à crescente disseminação do novo coronavírus (COVID-19). A feira seria realizada de 4 a 8 de março.
Em sua 54ª edição, a ITB Berlin estava com expectativa de mais de 10 mil empresas e organizações de 180 países.
Conhecida também como Messe Berlin, a feira está sendo muito criticada por somente agora ter sido cancelada, em cima da hora, o que tem deixado muitos expositores e visitantes em uma posição difícil, por ter que cancelar os voos e até os contratos com as empresas de estandes, de recrutamento de pessoal e reservas de hotéis. Um prejuízo incalculável para todos.
A Rússia que seria o país convidado e um dos maiores patrocinadores do Messe Berlin, já foi informada e está cancelando a vinda daquela que seria a maior delegação do país numa feira de turismo no exterior.

Um comentário:

  1. ITB Berlin 2022, short for Internationale Tourismusbörse Berlin, is the world's largest trip trade show. Every time in March more than 10,000 trade shows happen there.

    ResponderExcluir