MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 30 de abril de 2019

Bolsonaro se diz ‘massacrado’ após declaração sobre juros


"Eu não posso esquecer nada. Eu tenho que ser mais que perfeito, tenho que ser sublime, senão tudo dá errado", afirmou o presidente

Redação
BAHIA.BA
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro reclamou nesta terça-feira (30) da repercussão do pedido feito ao presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, para redução dos juros cobrados de produtores rurais.
O chefe do Planalto disse que foi “massacrado” após sua fala, que causou inclusive a queda das ações da empresa na Bolsa de Valores.
“Ontem, na Agrishow, eu apelei para o presidente do Banco do Brasil, para seu espírito patriótico, conservador, cristão, que atenda os ruralistas no tocante à taxa de juros. Faltou complementar. Sem a complementação, eu fui massacrado por grande parte da mídia. Eu não posso esquecer nada. Eu tenho que ser mais que perfeito, tenho que ser sublime, senão tudo dá errado”, declarou Bolsonaro.
“Eu não tenho o poder de interferir em muita coisa, e nem quero. Apenas as sugestões, não é? E sugestões são como conselhos, cada um cumpre se achar que deve cumprir”, acrescentou o presidente, ao participar da cerimônia de assinatura da medida provisória para diminuir a burocracia para pequenas empresas e startups. Com informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário