MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Que vivam a MUDANÇA e o fim da IMPUNIDADE e da FALTA DE CARÁTER!


Caros amigos
A eleição de Jair Bolsonaro produzirá uma completa mudança no Executivo, ao mesmo tempo em que, na próxima legislatura, uma significativa renovação se processará nas fisionomias e nas posturas do Congresso Nacional.
Comparando o fato com o perfil e as atitudes do nosso Judiciário, me vem à lembrança um comercial de shampoo dos anos 70 em que a protagonista dizia: “Você se lembra da minha voz? Continua a mesma, mas os meus cabelos…”. Por analogia, no próximo ano, a partir da mudança que haverá nos demais Poderes da República, poderemos dizer: “Você se lembra da nossa Suprema Corte? Pois é, continua a mesma…”
Se não, vejamos! A nossa Constituição Federal – promulgada em 1988 para assegurar liberdade de ação ao crime organizado – dá margem para que o “indiciado por organização criminosa, corrupção e lavagem de dinheiro” que ainda ocupa a Presidência da República conceda INDULTO NATALINO a seus camaradas presos e, ainda, para que os advogados que aparelham o STF aprovem esta absurda iniciativa! Não dão a impressão de que se trata de uma quadrilha com estatuto?
Eu, como cidadão brasileiro, considero que o Supremo Tribunal Federal, no momento em que aprova um decreto presidencial que concede “Indulto Natalino” a criminosos em geral para beneficiar, objetivamente, a quem cumpre pena por corrupção, está sendo conivente com o crime!
É um direito meu, como cidadão, não concordar e não confiar no conjunto dos atuais ministros da nossa Suprema Corte!
Infelizmente, até o final deste MANDATO, o Brasil estará sendo dirigido, de fato, por uma súcia dividida em três poderes que, descaradamente e enquanto podem, se concedem indultos e aumentos salariais!
Que vivam a MUDANÇA e o fim da IMPUNIDADE e da FALTA DE CARÁTER!
General Paulo Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário