MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

ILHÉUS: JAILSON NASCIMENTO AMEAÇA PROMOVER VIOLÊNCIA CONTRA MOTORISTAS DE UBER


O presidente do Sindicato dos taxistas de Ilhéus, o ex-vereador Jailson Nascimento, enviou mensagem ao prefeito Mário Alexandre se queixando da atuação dos agentes da SUTRAN em relação a fiscalização dos motoristas do aplicativo Uber no município.
Em áudio, Jailson, visivelmente irritado afirma que caso não seja tomada nenhuma providência, iria promover a violência na chegada de um novo navio no porto. No áudio, Jailson relata que mais de vinte veículos UBER com placas de Itabuna, Itajuipe e outros municípios estariam prejudicando os taxistas que pagam impostos à prefeitura. Os motoristas do aplicativo prestaram queixa das ameaças na delegacia de Ilhéus.
Após ampla repercussão do áudio, Jailson enviou uma nova mensagem se desculpando com o Superintendente da Sutran, Gilson Nascimento, citado na mensagem. Ao ipolitica Gilson disse que entende e elogia o compromisso do presidente do sindicato, na defesa da sua categoria. Porém é necessário ter cautela e sabedoria. “primeiro devemos preservar a imagem de Ilhéus frente ao cenário nacional. Caso tenhamos algum incidente vai refletir negativamente para a cidade.”, afirmou.
Gilson adiantou que já contactou o Ministério Público e na próxima semana será discutido as orientações da lei federal 13.640 que define a regulamentação ou não do serviço Uber no município e a condução e organização dos próximos navios.
“Queremos fazer uma audiência com os interessados onde definiremos com as categorias a condução e organização nos próximos navios.” Afirmou o Diretor da Autarquia de Transito e Mobilidade da cidade de Ilhéus, Gilson Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário