MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Final da Libertadores entre River e Boca será no estádio do Real Madrid


O jogo acontece no próximo dia 9 de dezembro, às 17h45 (horário de Brasília)

Redação
BAHIA.BA
Reprodução: Twitter/ Champions League
Reprodução: Twitter/ Champions League

O estádio Santiago Bernabéu será o palco do duelo entre River Plate e Boca Juniors pela final da Copa Libertarores da América de 2018. A informação foi publicada pelo diário argentino ‘La Nación’. O jogo acontece no próximo dia 9 de dezembro, às 17h45 (horário de Brasília).
A capital espanhola foi a vencedora de um leilão que durou cerca de três dias contra outras cidades para sediar o confronto entre os times argentinos.
A decisão tomada pela Conmebol nesta quinta-feira (29) em Assunção, foi motivada pela segurança e pela “latinindade”, já que a capital europeia é a que mais recebe voos da América do Sul e conta com a presença frequente de argentinos.
Também nesta quinta, o Boca Juniors anunciou que aceitará jogar a final contra o River. O clube havia entrado com um recurso ao Tribunal de Disciplina da Conmebol, onde pedia os pontos do jogo não realizado contra o rival, o que consequentemente o daria o título de campeão sem precisar jogar.
Com a mudança de estádio a partida em Madri será considerada uma decisão em campo neutro e jogo único. Será permitida a entrada de torcedores dos dois times no estádio.
A Conmebol ainda garante reembolsar os torcedores que compraram os ingressos para assistir a final em Buenos Aires.
Partida adiada por conta da violência
A decisão do título da Copa Libertadores da América 2018 entre River Plate e Boca Juniors deveria ter sido disputada no último sábado (24), mas precisou ser adiada e depois suspensa por causa dos atos de vandalismo e violência dos torcedores do River Plate.
O ônibus que levava o time do Boca até o Monumental foi atacado com pedras e paus e ao tentar intervir a polícia acabou atirando gás de pimenta na multidão e atingiu jogadores e a comissão técnica do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário